Por que eu preciso conectar minha conta na Just?

Você já conhece a Just, né? Somos uma plataforma que busca desburocratizar a contratação do empréstimo pessoal, transformando em um processo rápido, seguro e totalmente online. Na Just você consegue saber a situação do seu CPF e receber taxas personalizadas baseadas no seu perfil. Legal, né?

Mas, para conseguirmos te apresentar uma proposta personalizada, precisamos primeiro entender o seu perfil financeiro e, por isso, temos uma etapa tão importante no processo de cadastro: a conexão da sua conta.

“Por que eu preciso conectar minha conta na Just? É seguro?”

A gente sabe que isso pode gerar dúvidas e por isso achamos importante explicar como esse processo funciona 😄

  1. Na etapa de conexão da conta, você será direcionado para o site do nosso parceiro Guiabolso;

  2. Nesse momento você tem duas opções: Fazer login com o Guiabolso, caso você já tenha cadastro, ou então clicar em “Não tenho conta no Guiabolso”, caso não tenha;

  3. Chegou a hora de conectar sua conta (precisa ser conta corrente, tá?). Por enquanto, fazemos a conexão com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Banco Inter, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Nubank.

Nesse momento, você precisará preencher o número da sua agência, conta e senha do Internet Banking. E que senha é essa? É aquela que você utiliza para acessar sua conta no celular ou no computador. Ela permite o acesso apenas no modo de visualização, funcionando como uma “foto” do seu extrato. Não conseguimos (e nem queremos!) fazer nenhuma transação bancária!

Dessa forma, podemos entender seu perfil financeiro, aumentando as chances de te oferecer uma proposta personalizada. Então pode ficar tranquilo, que o processo é 100% seguro!

Caso você ainda tenha alguma dúvida, você pode conferir nossa FAQ ou então entrar em contato com nosso time de atendimento. Estamos aqui para te ajudar e fazer sua vida mais simples. É rápido, fácil e justo. É Just. 💙

Just Explica :)

Dicas e informações sobre Empréstimo e Finanças!